59


anos de casados. com orgulho e um sorriso rasgado, diz-me sempre "e com o mesmo homem!". os meus avós, já o tenho dito mais vezes, são um exemplo para mim (e acho que para qualquer um dos filhos e netos). são um exemplo de amor que dura para sempre, de respeito e felicidade. são a prova viva que por mais que o anos passem, por mais altos e baixos (que deve ter havido, também não sou assim tãããooo ingénua) é possível viver-se uma vida inteira apaixonado. é bonito de se ver. é ainda mais bonito ser-se testemunha e participante dessa vida. para o ano são as bodas de diamante. se bem conheço o meu avô, ele vai querer fazer uma "festa mais a sério", com tudo o que a minha querida avó merece e deseja. e se este ano não pude estar lá fisicamente, prometo para o ano não faltar. é que diamantes é uma coisa séria, a bem dizer :)

Sem comentários: