fico mesmo

eu fico chateada, pois está claro que fico, quando recebo um email há um mês de uma coleguita a dizer que não vai poder ir às aulas nem fazer o trabalho de grupo porque foi operada e nunca mais dá sinais de vida, nem responde a emails, nem nada e hoje sei que tem ido às outras aulas e que inclusivé esteve muito animada pela queima. nem um obrigada por termos feito o trabalho e entregue o mesmo, tendo em conta que o que ela fez foi.. zero! eu não preciso que ela trabalhe, mas um pouco mais de honestidade não ficava mal, até porque na verdade cada vez mais vivemos todos na mesma aldeia e tudo se sabe, mas enfim!

(mais chateada fico quando hoje descubro que o trabalho foi entregue mal, claro que por culpa minha, eu assumo, já devia saber que não deveria confiar em ninguém, mas com a ajuda da incompetente da professora que não sabe o que está ali a fazer - nunca vi nada assim - e claro, das outras colegas que ficaram de rever o trabalho e não o fizeram.. sim eu sei de novo, não devo confiar, mas não gosto de formatar e rever promenores desse tipo (títulos, tipo de letra, chega à frente um milímetro, põe logo da faculdade, numero? não numero? ponho roda pé, não ponho? etc), gosto de escrever e que alguem trate dos "detalhes" (fundamentais para uma boa apresentação e valorizar o trabalho, não lhes tiro valor). querem ver que depois de tantos anos também eu me vou ter que dedicar a esse trabalho que tanto dá que fazer, que eu tanto respeito, mas que não tenho ponta de paciência??)

2 comentários:

pedro b disse...

um colega meu de faculdade passou a todas as disciplinas que era necessário apresentar trabalhos escritos sem nunca ter sequer escrito uma frase. adoecia sempre nessas alturas ou tinha problemas familiares. terminou o curso tal como eu, e como todos os colegas, e não parece nada incomodado com o facto.

Carol disse...

tenho dias em que fico perplexa com a lata de certas gentes! enfim....