pets

no outro dia falávamos de animais de estimação. não conto ter mais nenhum, a minha vida toda. já houve cães, peixes, hamsters, tartarugas, bichinhos da seda. bichos da conta contam? sei que um dia, quando houver crianças a correr e a animar a casa o mais provável é ter que fazer cedências, tal qual a minha mãe o fez. mas cães e gatos, fora de questão, a menos que viva numa casa com jardim, mas não prometo nada. no entanto há um animal, que embora não seja muito convencional em modo estimação, é sem dúvida algo que eu teria dificuldades em dizer que não.. chamem-me louca! graças a deus e a alguma sanidade mental da maioria que me rodeia, duvido que alguém, além de mim, se lembre de tal coisa :)


e não crescem! 
ficam assim pequenininhos, cor de rosa e limpos para sempre!!

Sem comentários: