Li num blog que vou espreitando. Não posso concordar, pelo menos no que me diz respeito. Sempre tentei ser superior a isso, sempre tentei fazer as coisas da forma correcta e não alimentar situações e sentimentos que me pareçam pouco apropriados. Sou assim, teimo que a razão possa ser superior ao sentimento, quando assim tem que ser. Teimo que o respeito pelo próximo e por mim mesma, acima de tudo, é algo de que não abdico. E, por acaso ou não, diversas vezes me provei certa. O passado é isso mesmo, passado, e deve ficar lá atrás. Não carrego comigo arrependimentos, coisas mal resolvidas ou situações dúbias. Fico contente por ser uma pessoa resolvida que consigo viver a minha vida em sossego e desfrutar da felicidade que sinto e que vou construindo. No entanto, olho à volta, e sei que nem todos somos assim. Não julgo, mas que se quiserem conseguem fazer melhor conseguem. Até ver somos todos "animais racionais". Não é por acaso, é isso que nos distingue.

Sem comentários: