Tem muito que se lhe diga...



No outro dia dizia uma professora:

"Vocês têm muito medo do HIV. Eu tenho medo de um vírus da gripe. Este mata rápido se for preciso, pega-se só por respirar, por espirrarem ou tossirem ao pé de mim, fica numa maçaneta à espera que eu abra a porta e não se vê."

É totalmente verdade, embora possa parecer paranóico. Mas é um facto, há vírus da gripe com taxas de mortalidade de 70% e isso é assustador tendo em conta como uma gripe se pode pegar. Vou ter mais um semestre fascinante para quem é paranóico. Não me queixo, adoro saber tudo!

2 comentários:

pedro b disse...

as pessoas só têm medo da gripe a e essa parece que desapareceu... puff!

(e a tua prof está cobertinha de razão)

Carol disse...

Parece mas ainda há casos a aparecerem, já não se fala é muito e parece estar sob controlo.

Eu também concordo bom ela, é que o HIV pelo menos é preciso um contacto mais exposto em principio.. E sabemos como se pega e como evitar.