Não sou de ir às compras*

A última vez que comprei umas botas foi.... há 4 anos? Eu nem me lembro. Mas como a chuva tem estado aí e há de vir de novo, ganhei coragem, levei dois berros na minha mãe (grande motivação para cumprir a ordem de deixar de ser "pobre" e calçar qualquer coisa decente), peguei nos trocos e lá fui eu. Fui ficar mais pobre. Agora tenho umas botas novas, giras e que durarão o inverno todo sem me molhar os pés. Ufas! Missão cumprida em menos de uma semana.


*a falta de pilim não ajuda um nada.

2 comentários:

pedro b disse...

eu não calço um par de botas há mais de dez anos. gasto o meu dinheiro todo em sapatilhas sempre iguais e depois ando com os pés gelados que é um mimo.

Carol disse...

Conheço o sentimento e se pudesse anadava sempre e sapatilhas.. bem ando a grande maioria, tb nao me posso queixar (mas essas já estavam a deixar entrar água pela sola ahah tive mesmo que reciclar!)