Se calhar não percebi

Porque eu não fui internada - porque os hospitais estão a cortar em tudo e então mandam os doentes para casa - as burocracias da faculdade dizem que não aceitam o meu atestado médico (passado informaticamente pelo hospital e assinado pela médica) para justificar as faltas. "Ainda por cima não foi de urgência". Não, foi pelo SNS, foi quando a lista de espera do público chegou ao fim e me chamaram. Por mim também tinha sido operada nas férias, era mimada como deve ser, não tinha que ter mexido uma palha, não faltava a nada e não tinha obrigação de me lembrar de tudo a todo o momento de um dia para o outro (depois de uma anestesia geral, custa). Mas não sou eu que decido. Há pessoas que eu não sei o que têm na cabeça, bom senso não será certamente. Vá lá, que os professores das práticas foram mais compreensivos e embora não dê entrada pela secreatria e etc, etc, aceitam a justificação e a falta está "justificada". Haja dó. Eu? Eu tenho um sorriso na cara e digo que está tudo bem. Eu também me adapto à falta de bom senso. A maioria das vezes, pelo menos.

Sem comentários: