TUDO A VOTAR!!

Gentes que passam aqui no estaminé:

Está aberta a votação para "Desportista do Ano". Quem merece ganhar?? Pois é, advinharam, o Nuno e o Pedro. Mais uma vez estão nomeados na categoria "Equipa do Ano". A ver se é desta que nos juntamos todos como deve ser e ajudamos os rapazes a ganhar este desafio. É só clicar aqui e escolherem a dupla do remo (primeira equipa a contar da esquerda, para quem estiver distraído).
 

Já que estão a passar por lá, votem no treinador Markus Emke na respectiva categoria e divulguem, divulguem por esse mundo fora!

Agradecida


5 comentários:

Roque disse...

Fui lá e votei. Segui o teu conselho. E gostava que ganhassem... estou cansado de ver os apoios a irem sempre para os mesmos, mesmo que não mereçam.

Carol disse...

Muito obrigada :) Também gostava, são uns lutadores eles, muitas vezes sem condições e sem apoios financeiros. E ainda trouxeram um 5º lugar de londres, not bad ;) Vamos ver se é este ano!!

Manuel Marques disse...

Votadíssimo, tanto neles como no treinador deles. Depois aproveitei e votei na canoagem para as restantes categorias, que eles também não estiveram nada mal em Londres 2012... :)

pedro b disse...

votadíssimo. é para ganhar!

Carol disse...

Obrigada Manel :)

pedro b, espero bem que sim!!