Fez-se luz?

Nós, os loucos, também temos rasgos de iluminção, mesmo que muito de vez em quando. Não quer dizer é que lhes demos a devida atenção. Hoje era chuva, era vento, era correntes, ondas e sei lá mais o quê. Barco na água (em frente ao clube até parecia bom!) e lá fomos subir o rio. Ainda nem ao freixo tinha chegado e a única coisa que me ocorria era que estar ali naquelas condições era a maior idiotice de sempre. Se dei a volta para ir tomar um banho de água quente? Não, continuei disposta a desafiar a natureza, o treino ainda nem ia a meio, convinha pelo menos acabá-lo, não?

Agora estou aqui regelada em casa a querer aquecer e a não aquecer um nada. Mas pelo menos o treino já está. Logo há São Silvestre. Será?

3 comentários:

pedro b disse...

eu inscrevi-me mas não fui. para além de estar em baixo de forma também não estava lá muito bem disposto :s

Carol disse...

Eu não me inscrevi mas pensei em ir. Com o piso molhado a vontade diminuiu. Fiquei-me pela assistência :) as melhoras! (e já estás nos 10k? parabéns! eu bem disse que não custava nada)

Manuel Marques disse...

É assim mesmo, somos os loucos do rio! :)
Só me falta mesmo remar com neve a cair (já o fiz à chuva, com ventos fortes, com um nevoeiro denso, de noite, etc...), mas aqui no Porto é complicado tal acontecer!... :P