Ao contrário do que possa parecer

Eu sou uma pessoa simples. Quando gosto de uma coisa gosto. Se não gosto, não gosto e assumo e não tenho problemas com isso. Se quero ir para a esquerda, mas não é um caso de vida ou morte e tu queres ir pela direita, eu vou. Se sou amiga, sou-o com tudo o que posso ser, com tudo o que tenho, e ai de alguém que espirre só ao pé da minha amiga/ amigo. Se não sou amiga, não sou. Não tenho saco para conversa de puxa saco, não fico a fazer frete, não engonho, não me rio só para ser sonsa, não quero saber, não me diz respeito e não vou mudar um centímetro que seja, se me for indiferente até nem me importo de mudar um centímetro que seja só para ver um soriso. Odeio falsidades, prefiro ter 3 pessoas com que falo bem, com quem falo sobre tudo, por quem daria a vida e que sei que dariam a delas por mim, do que 100 pessoas aos risinhos saltitantes, "ai que somos tão fofas, mas espera até virares as costas que ficas com as orelhas a arder." Odeio gente falsa. Odeio. Sou uma pessoa fácil o que não quer dizer que seja uma pessoa agradável e com quem os outros gostem de lidar, quando é mesmo para lidar, porque também sou uma pessoa educada que sabe estar (nada de confusões). Mas perceber-me podia ser fácil e perceber que não é bom chegar-me a mostarda ao nariz deveria ser ainda mais fácil. Por mim a coisa está sempre bem, até estar mal, quando está mal está muito mal. O ideal é que a coisa se mantenha bem, diria eu. Só para simplificar!

Sem comentários: