Fora o velho, haja espaço para o novo!

Depois de uma noite bem passada na companhia de amigos, hoje foi dia de família e de.. arrumações e limpezas. Nada melhor do que começar o ano com tudo fresco, limpo e cheiro a novo (ainda que não tudo novo). Arrumar os presentes do Natal, limpar e selecionar coisas que já não usamos ou precisamos. Resultado? Dois sacos cheios de roupa. Por norma costumo dar a instituições ou deixar tudo arrumado ao pé de um contentor do lixo, pois sei que alguém vai pegar e usar. Mas cada vez mais vejo tudo a vender-se, tudo a comprar em segunda mãe e pergunto-me se sou eu que sou parva e não faço o mesmo (porque dinheiro dá sempre jeito, mesmo que seja a 5e a peça já era uma ajuda simpática) ou se apenas não tenho coragem para vender pois sei que há sempre quem precise de roupa, quem precise mais do que eu de uma ajuda. Tenho uns dias para reflectir e sugestões são aceites.

Sem comentários: