Bronze para o Nuno e o Pedro



O Nuno e o Pedro terminaram hoje a participação na Taça do Mundo em Sydney. Não podia estar mais orgulhosa, terminaram em terceiro, trazendo uma medalha para Portugal, coisa que nunca antes ninguém conseguiu numa prova destas. São sem dúvida um exemplo de luta, de persistência, de amor ao trabalho como não há. Espero que estes quatro anos que aí vêm sejam quatro anos que de muita luta e altos e baixos, traga muitas alegrias como esta. Obrigada aos dois. Um especial orgulho no "meu Nuno"!


(eu sei que não devo estar a dizer coisa com coisa, mas o nervosismo que me apanha e a excitação não me permitem muita clareza, ok?)

2 comentários:

pedro b disse...

não fosses tu e eu nem sabia disto. parabéns aos dois! :D

Carol disse...

Pois, é o bom jornalismo deste país sempre em activo! Obrigada :)