Coisas que provavelmente nunca te direi

Descobri há pouco tempo que houve um ligeiro mal entendido. Acho importante que saibas, não sei porquê, se calhar só como forma de deixares de pensar que sou essa pessoa horripilenta que achas que sou, e não sei porque é que isso interessa porque na realidade não me interessa nada o que pensas. Interessa-me que a verdade fique ao de cima, acho que é isso. Mas não era eu, não era eu há uns quase quatro anos naquele café. Disseram-te que sim, achaste que sim, eu sei lá, mas não era eu. Não sou esse tipo de pessoa. Não sorrio pela frente para dar facadas pelas costas. A vida anda, todos a quem disseste cobras e lagartos de mim se acreditaram azar o deles, eu continuo tranquila como sempre estive, porque nunca deixei de ter razões para não estar. Era só isso, pelo menos por agora.

Sem comentários: