E ri-se com aquele riso sarcástico de já vos lixei a todos mas nem deram por ela

Eu gostava de saber ou de compreender porque é que este senhor, grande "filósofo" da  actualidade, não é preso, julgado e condenado. Por mim ficava preso e para sempre, pena não haver prisão perpétua por cá. Mas preso uma das prisões portuguesas, não é em casa com os luxos todos. E os bens apreendidos, as mil e uma casas que tem espalhadas pelo mundo deveriam ser propriedade portuguesa, vendidas e o dinheiro ajudar a pagar parte da dívida que ajudou a contrair. Entre tantas outras coisas, obviamente. É que ainda é dinheiro, muito dinheiro que este homem tem espalhado pelo mundo e que conseguiu a roubar, milhar por milhar, aos portugueses. Isto revolta-me. Mas ninguém faz nada, ninguém se lembra. E só vem reforçar a minha teoria que a classe dos jornalistas e a justiça estão feitos com o PS, e mais lá com alguma esquerda com sorte. Estão todos bem juntinhos, bem coniventes. Porque de resto não é normal apenas fazerem notícias com tudo o que de menos bom se tem passado, multiplicar números de manifestações e sabe-se lá mais de quê para dar a sensação que tudo adere contra o governo actual, impedindo o governo quase de governar, impedindo a população de ver o que de bom também se tem conseguido fazer (sim, porque também tem havido coisas boas, o português tem é cada vez menos dinheiro e isso chateia, pois que chateia). Achem-me com a teoria da conspiração, mas ninguém de convence do contrário, antes pelo contrário.