Há lides domésticas que simplesmente odeio

Uma pessoa (eu) chega a casa cansada, com trabalho por fazer, os bofes de fora do treino, preparada para só aquecer o jantar porque para poupar tempo já fez a mais ontem para poder tranquilamente não ter que se enfiar na cozinha e poder ir para a cama cedo. Uma pessoa (eu) pensa, ahh como tenho mais tempo e vou estar em casa, vou ver se a máquina da roupa funciona direito. E não é que a baca não funciona mesmo direito! Agora, depois de uma cozinha inundada, ou quase porque mal ouve a cascata de água dei um pulo que parecia um canguru, depois de estar de rabo para o ar a apanhar água e portanto a aproveitar para uma limpeza mais profunda que não estava prevista, depois disto tudo tenho uma dor de costas que nem sei de onde veio mas a boa disposição e a calma sempre presentes. O que não tem solução resolvido está. Mas e massagista para resolver as costas? Rien. Lá vai mais um mail para a senhoria.. a coisa não está fácil, não está não, especialmente porque a senhoria vê os mails uma vez por mês (acredito que não me tenha dado o email que usa mais, mas ainda assim....). Agora tenho uma máquina de roupa semi lavada, não torcida e nenhuma boa ideia sobre o que lhe fazer a não ser abrir a janela e deitar tudo ao ar!!!!

Sem comentários: