Ohhhh!

Eu gosto de acordar com tempo, para fazer tudo com calma. Não gosto de manhãs à pressa, tudo a correr. Gosto de me sentar a tomar o pequeno almoço, arranjar-me sem stress, ter a certeza que não me falta nada. Assim que saio da porta da rua, que comece a correria. Seja a que horas for que tenha que ouvir o despertador. Portanto quando tenho que estar num sítio às 10h e acordo as 9h45 a corre a uma velocidade estonteante e nada bem. Chego com a maior cara de sono, parece que me bateram, pois os olhos estão inchados até mais não, e o cérebro ainda não pensa direito. Uii acho que nem pensa! Resultado? Saí careca* do cabeleireiro. Isto cresce, não é?


*em defesa da cabeleireira, o careca pode ser relativo.. é que eu já tinha o cabelo quase a fazer festinhas no rabo :)

1 comentário:

Fufurinha disse...

Os meus dias também são um caos quando não tenho tempo para a acordar e arranjar-me.