Quem sou eu?

Não faço ideia, mas sei o que gostava de ser, algumas vezes. É possível que o consiga outras tantas devo ficar bem aquém. É assim. No entanto no outro dia, no meio de uma conversa séria diz-me o meu querido namorado: ás vezes não te percebo, pareces uma hippie. Eu não tenho culpa, parte de mim é. Parte de mim luta por não ser. Pelos vistos o sucesso não é nem de perto nem de longe 100%. No contexto não era propriamente um elogio, também não era uma ofensa, era uma tentativa de chamada de atenção: o que queres agora não é sensato!! (Porquê?? diz uma voz à qual leva com a resposta racional logo de seguida.) Parte de mim sabe, parte de mim não quer saber. Quer viver e ser feliz. Dinheiro? Who cares? Estão-nos sempre a tirá-lo dos bolsos e estão, momentos perfeitos não existem. E agora?

Sem comentários: