S.

Hoje uma amiga querida faz anos. 30 para ser mais específica. Se por um lado eu fiquei em panico de estar quase nos inta ela não podia estar mais contente! Falar com ela hoje foi maravilhoso, fez-me pensar nos meus intas que aí vêm (quase um ano...) mas que eu não queria/ quero. Fez-me repensar que afinal poderá não ser assim tão mau (acho que fiquei só contagiada com a alegria na voz dela). Saudades que tenho de viver na mesma cidade que ela, grande companheira de aventuras, de momentos únicos, grandes vitórias, grande lições. Hoje em dia, ainda cada uma na sua cidade mas sempre sempre a contar fins de semana para nos encontrarmos, para um trail, um passeio de bicicleta, um fim de semana só de praia com umas corridas pelo meio, por a conversa em dia, falar mal, falar bem, falar só. Esta rapariga tem-me ensinado muito na vida, aprender a ser feliz e a tirar o melhor de tudo tem sido uma dessas lições. Que venham mais 30, mais 60, que venham muitos mais com a mesma alegria, cheios de conquistas, cheios de tudo, porque ela merece e muito!

Sem comentários: