Hoje..



O dia esteve lindo, passeámos a tarde toda a pé, explorámos novos caminhos, novas ruelas, ficámos a ver as ondas a fazer desaparecer o nosso lugar, para depois surgir novamente no meio da espuma branca, experimentámos crepes novos, foi praticamente um dia de férias (não tivesse eu que trabalhar tanto..mas não é sobre isso que estou a falar). Pena foi que tivemos nós a ideia de ir ver o mar e mais não sei quantos parolos. Cristo, não podiam ter ido para o Norteshoping, ou outro qualquer, onde costumam estar todos enfiados? Estava tudo sedento de sol, tudo queria um bocadinho só para si. Mas escusava de ir tudo para o mesmo lugar, escusava de ir tudo (ou quase tudo) de fato de treino, escusavam de estar todos a comer pipocas e a comer gelado, como se fosse um filme nunca antes visto, principalmente quando a maioria já parecia um cachalote (coitadas destas crianças), escusavam de falar aos berros como se estivessem na feira a vender peixe. Até o gang do BB* por lá andava, que gente feia meu Deus. Mas pareciam felizes, a debater as tatuagens novas, o boné bueda cool com pala para trás, eu sei lá mais o quê. Mas enfim, sendo que fomos mais persistentes que a maioria o passeio acabou calmamente com o sol a tocar no mar bem lá longe e as ondas a rebentar como barulho de fundo. Venham mais fins de semana destes!

 
*afinal eram do SS, desculpem a minha distração.. ou falta de cultura popular :)

Sem comentários: