Um pequeno à parte - o tempo, sempre o tempo, ainda o tempo

Ouvi dizer que o sol vai aparecer, eu tenho visto que ele tem tentado, mas sem nenhum sucesso, para pena minha. Bem sei que há quem se queixe de tudo ou porque chove ou porque faz sol ou porque está frio ou porque agora é calor de mais, mas por favor não vamos misturar as coisas, se há coisa que não me irão ouvir queixar aqui (e aqui é um bom spot para queixas) é sobre calor. Ele que venha, que venha o sol, a roupa menos coberta, os sapatos arejados, as boas cores, as noites agradáveis, a possibilidade de ir à praia sempre que se pode. Se para isso tiver que haver coisas menos boas, como andar pegajosa de vez em quando, eu quero lá saber, mas que venha o calor, eu sinto o sol a querer aparecer.. mas estas nuvens são teimosas como o raio! ohh diabo..

(ok, o calor tem uma coisa má, os doidos dos piromaniacos que pegam fogo a tudo.. eu tinha uma solução bem eficaz (controversa, lá está) para resolver a coisa)

5 comentários:

Manuel Marques disse...

Ehehe, acho que sei a que te referes quando falas dessa solução algo controversa!...

Que venha o calor! Sinto saudades de chegar ao carro e ter que abrir tudo e esperar que arrefeça para que me possa sentar e seguir viagem... :P

Carol disse...

seguir viagem... gosto disso!

Manuel Marques disse...

yep, já somos dois! :)

pedro b disse...

diz que começa agora, mas eu estou para ver...

Carol disse...

cá está ele!!