Primeiro o choque com a realidade

Ontem houve o grande evento da família. Os 60 anos de casados dos meus maravilhosos avós. Uma verdadeira inspiração. Não podia ter tido melhores avós. Deram origem a uma familia igualmente maravilhosa. Mas os meus avós são bonitos, são apaixonados, são pessoas de bem e com valores e príncipios. São o colo que todos devíamos ter e que eu tive a sorte de ter (eu e os outros oito primos, uma bisneta, cinco filhos e respectivas mulheres e maridos). Mas às tantas pergunta-me a minha prima (a propósito já não sei do quê):

Era assim que te imaginavas quando tivesses esta idade? (ahh acho que falavamos de eu estar a ficar velha, o piqueno de 11 anos estava-me a dizer que as professoras do colégio, onde andei e agora anda ele, estão todas reformadas.. senti o peso da idade)

Ao que honestamente respondi: Imaginava-me casada, com filhos, uma carreira de sucesso. Falhei em todas até agora..

Resposta: eu também.

A coisa não está fácil, nem bonita. Mas somos felizes, adaptadas à realidade que fomos construindo e vivendo. Somos felizes e havemos de conquistar tudo o que nos propusemos, apenas com alguma distancia temporal. Cheira-me que brevemente para nos vermos não vai ser só preciso apanhar boleida da cp. Uma lowcost vai dar muito jeito. 

Sem comentários: