Semana da Queima

A semana da queima é, para mim, uma semana sem aulas no meio do segundo semestre, ou mesmo quase no fim do mesmo. Não sou a estudante típica, nunca fui. Não vou às festas, não convivo em programas, não fico a jogar sueca, não me baldo só porque me apetece. Vou à faculdade para ter aulas, para participar nas aulas, para trabalhar e venho-me embora. Fui assim no outro curso e agora não mudou um nada. Tenho toda uma vida fora da faculdade (treinos, amigos, namorado, família) que me ocupam e distraiem e mais qualquer coisa que não me "deixa" passar muito tempo em actividades estudantis. Tinha da outra vez e tenho exactamente agora mais do mesmo (embora outro namorado, outros treinos noutro rio e noutro clube, com outras pessoas). Esta semana é uma boa semana para pôr os trabalhos em dia, para fazer os trabalhos e não ficar com tudo para a última semana. Wish me luck, porque a vontade é nula. Tenho saudades das minhas pessoas de Lisboa.

1 comentário:

Sara Antunes disse...

eu já aproveitei, agora é uma semana de férias <3