Curiosidades femininas

Mulheres que passam muito tempo juntas - não sei qual é o mínimo de muito tempo - tendem a regular-se umas pelas outras. Agora imagine-se um balneario feminino com todas as raparigas (as seniores pelo menos) a ficarem com TPM ao mesmo tempo. É um festival, é a verdadeira loucura, no sentido "não quero estar presente" da coisa. E eu não quero mesmo, porque não me posso responsabilizar por mim nestas alturas, não posso..

8 comentários:

Unknown disse...

AHAH. Coisa que não vale a pena imaginar x))))

R: Pois não, mas com estes médicos (pelo menos aqui), nunca temos nada e vai-se a ver e já é cancros bastante adiantados e etc, não digo que tenho cancro, que Deus me livre, estou só a dar um exemplo :)

Carol disse...

Não vale a pena não :)

Claro que não há de ser nada! O que acontece muitas vezes é as pessoas irem já tarde de mais aos médico, não custa nada ir à consulta, só para se ter a certeza que não é nada :)

Lia disse...

Um dia eu achei que tinha qualquer coisa de muito errado comigo... esse dia repete-se, bastantes vezes, quando ouço falar ou leio sobre TPM, porque eu nunca sofri de tal mal :$

(oh Carolzinha, e estas letras aqui em baixo, não estão com nada *.*)

Carol disse...

Que sorte!! Ora bem, a minha TPM é só mesmo um mau feitio acrescido e uma impaciência que não se aguenta. A modos que me apetece bater em toda a santa alma (ou quase!) :)

Quais letras?

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Acho que já percebi ;)

Lia disse...

Deves ficar mesmo um bichinho intocável com a TPM ahahah (ouvi dizer que isso, ou agrava ou melhora, com o tempo... que será que te vai acontecer a ti ? :p)

- e eram as letrinhas de confirmação anti-spam :$

Carol disse...

Há de melhorar :D

acho que resolvi a questão ;)