O tempo passa, mas às vezes parece que não, que ainda ontem estávamos à volta da piscina

Se calhar estou só  cansada das ideias e ando-me a esquecer de coisas. De datas. Realizei isso agora que abri o facebook e porque há dois dias me esqueci de outra data importante. De pessoas que estarão sempre comigo mas que já não lhes posso tocar ou sentir o abraço. Senti-me culpada e queria ter sido eu a lembrar-me sozinha. Estou aqui a dar voltas e voltas à cabeça para tentar descobrir uma forma de para o ano ser diferente e eu me lembrar de tudo, mas não estou a ver como e a aflição que me preenche é pura e simplesmente saudade. E a saudade tem o sabor salgado, neste momento. A minha tia era e será sempre uma pessoa muito especial. Ainda ontem pus a manta que me deu, há uns bons anos pelo natal, nos pés e lembrei-me do seu sorriso. Da sua alegria. Do carinho com que sempre nos tratou e o quanto me ajudou. Ser-lhe-ei para sempre grata por ter sido quem foi, por ter educado os meus primos para serem as pessoas maravilhosas que são. Eu não me queria esquecer das coisas.. não queria, mas das pessoas nunca me esqueço. Os dias andam a passar muito depressa e eu perco a noção do tempo.. não serve de desculpa, eu sei.

Sem comentários: