Vou tentar ser sucinta, mas estou chateada

Tive exame às 11h e achei que não me tinha corrido mal. Pensei "esta parte já está, amanhã é o teórico que não pode ou deve ser muito mais complicado!". Passei o dia na biblioteca e às 16h outro exame. Este já sabia que ia ser duro, ainda assim aguardo para ver a nota para depois me pronunciar. Acabou o exame, uma dor de cabeça daquelas que nunca tenho e resolvi ir treinar para arejar os neurónios para depois estudar para o de amanhã e de quinta. Chego a casa tranquila e revitalizada, abro o facebook e pimbas! O choque apodera-se de mim e uma vontade imensa de.. eu sei lá de quê. Havia, nalguma parte do exame da manhã, qualquer coisa que nos dizia que tínhamos que analizar uma ementa. Até aqui tudo bem e foi o que toda - repito toda - gente fez. Só que era uma ementa de dieta (coisa que nínguem - repito ninguém (excepto quatro pessoas) - leu ou encontrou escrito nalgum bocadinho. Assim por alto não parece importante, mas traduzindo por miúdos quer dizer que o exame está todo - TODO - mal. Todo mal é exagero, mas é a sensação que dá, porque a pergunta valia 10 e no mínimo temos que ter 9.5 para passar. Não deixa muita margem, não é? A indignação é geral no grupo do facebook e eu até li o enunciado mais do que uma vez para tirar teimas de umas outras coisas. Mas aparentemente estamos todas cegas e ninguém leu a palavra dieta... que motivação para estudar para o resto todo. Enfim.. aqui vai disto e que os próximos sejam mais felizes.

Sem comentários: