Polémica



Anda aqui uma polémica que não percebo. Tudo bem, a miúda podia não fazer umas palermices que faz lá pelo meio do vídeo, mas é mesmo preciso aparecer em tudo o que é jornal? Conseguiu o que queria pelo menos, que falassem dela, que não a vissem como criança. Se acho que é melhor caminho? Se calhar não, se calhar sim, eu sei lá, eu não sou artista e isto deve ser coisa de artista, que todas passam pelo mesmo, ora veja-se a Madonna no seu início, lá pelo meio e ainda nos dias de hoje. Se me tira horas de sono, certamente que não. Que seja feliz que eu tento ser também. Mas bem podiam deixar a rapariga em paz, se não gostam é só não verem/ ouvirem. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem?

Carol disse...

Não sei porquê o vídeo não ficou à primeira.. Mas aí está a rapariga, a Miley Cyrus, e o seu novo show.