Actividade física.. ou não.


 O treino de domingo tem sido corrida. Uma hora, mais um bocadinho, menos um bocadinho (e estou a ficar mais rápida, é interessante!). Por várias razões, porque me sabe bem, porque preparo umas provas de que aí vêm, porque faz bem. Porque quero. Hoje lá fui eu, pela Foz fora. Um sol maravilhoso, um frio que custava a respirar e mais e mais pessoas a caminharem e a aproveitarem, crianças de bicicletas, de patins ou só a brincar. Dá gosto. Agora, se por um lado vejo muitas pessoas a praticarem actividade física por outro ir andar de saltos altos não me parece que se englobe. Andar de saltos altos gravidíssima parece-me englobar-se menos ainda. Será que dá realmente jeito? Eu certamente nunca o saberei, já assim não ando num domingo de manhã de saltos que fará grávida!

Sem comentários: