Desde minúscula

Que sou acusada de ser preguiçosa para escrever. "ela sabe a matéria, mas não escreve, não podemos fazer nada. mas tem uma boa capacidade de resumo!". E assim é, uma boa capacidade que se prolonga até aos dias de hoje. Gosto de seco e curto e que lá esteja tudo. Quando tenho que escrever um artigo de revisão a coisa não abona a meu favor... O tema é interessante, o que li também. Vale a pena divulgar a informação e fazer o trabalho. Mas preciso de letras, letras e palavras. Isso e vontade de escrever, como se não houvesse amanhã!

E é bom que me habitue e rápido, com a quantidade de trabalhos que vem por aí, mais uma tese de licenciatura pelo caminho, estou para ver como me vou "safar", eu e a minha capacidade de resumo.

2 comentários:

Orquídea disse...

r: ^.^ obrigada pela correcção! Vou já já alterar! Claro que aceito o comentário, não sou de negar as coisas, se erramos há que admitir :P merci!!!
Beijinhiso

Carol disse...

:)