Uma casa sem fotografias não faz sentido


Para mim. As fotografias dão côr, vida, dão luz a uma casa. Relembram momentos, transmitem felicidade. Diminuem distâncias. Mantêm-nos os pés na Terra. Já tentei viver com poucas, uma ou duas, fotografias espalhadas pela casa. É-me impossível. Cada vez tenho mais. Cada vez quero mais. Quero poder olhar à volta e ter as minhas pessoas, as nossas pessoas. Os meus momentos, os nossos momentos. Hoje, para cada canto que olho tenho um bocadinho de partes do que já me fez feliz, do bocadinhos do que já nos fez feliz. Olho à volta e tenho espaço para o que ainda nos vai fazer feliz ter o seu momento parado no tempo, guardado e perpetuado. Quem inventou a fotografia foi um génio! E eu odeio ser fotografada, a modos que me falta a parte fotogénica da coisa.

Sem comentários: