Semanas longas...

Vista do quarto da "pousada"
 
Já nem sei há quanto tempo não venho aqui, mas a verdade é que têm sido semanas longas. Um operação, nada de grave, mas direito a "pousada" com enfermeiras durante três dias e uma estadia prolongada por outras bandas sem computador impediram-me de aqui vir. E a vontade. Essa malandra. Neste tempo que passou muitas ideias passaram pela cabeça, magoei e fui magoada. Fui traída de uma forma que não se chama traição mas que soube a tal. Vi amigas serem magoadas e não me parece que este seja o caminho certo. Porquê? O que leva as pessoas a serem de uma forma ou de outra em vez de outra? As semanas continuarão a passar, espero que com menos aventuras destas e mais positivas. Pelo menos hoje o sol deu-nos a alegria da sua presença e cá por mim pode ficar por muito mais tempo.

Sem comentários: