Vivendo

Pois, este ano está a ser de mudança (começo a achar que muitos anos me são ano de mudança, criatura incerta a minha!) e como tal muda tudo. Ou quase tudo, há coisas que ainda não lhe chegou a hora. Estudar está a ser feitio de forma como nunca antes, vamos lá ver. Mas tinha que ser, tinha que ser ou dava em doida muito em breve. Fui eu que tomei as decisões, mas não escolhi certas coisas. Agora estou a tentar chegar de uma forma saudável, psicologicamente, a mais uma etapa. Mesmo que para todos à minha volta não faça sentido, para mim fazer basta. No fim do dia é comigo mesma que durmo, é comigo com tenho que conversar, que justificar, que lidar. Eu hei-de chegar lá, com toda essa leveza e calma que paz de espírito, mas que o caminho vai sendo de altos e baixos vai, só eu sei o que me passa na cabeça. Hoje mais um exame, mais um sei lá mais um quê, estudar a matéria e ver descritos sintomas e sintomas com que lido mas não lhes quero dar nome é dose. "Casa de ferreiro, espeto de pau".

Sem comentários: