Não sei como fazes. Não sei se é a tua pose arrogante, o teu cheiro agressivo mas suave, a tua maneira bruta de falar. Não sei que poder é esse que tens sobre mim que sem eu saber bem como estou aí.. ou tu aqui. Eu não quero. Já to disse. Já mo disseste e mesmo assim caímos no mesmo, de novo e de novo. Sei que tu não és essa carapaça dura que mostras ser. Sei que existe mais qualquer coisa. Como é que eu sei? De vez em quando abstrais e eu consigo espreitar aí para dentro... tenho pena que nunca tenhas tido curiosidade suficiente para querer espreitar um bocadinho deste lado.. ias gostar, eu sei que ias. O mais provável era não saberes dar valor, como até agora não tens sabido, mas que ias gostar eu não tenho dúvidas. Quem sou eu para adivinhar o que vai nessa cabeça? O que te faz num minuto dizeres qualquer coisa simpática e logo de seguida dares-me um safanão , como quem diz "sai". Fazes com que eu me engane, baralhas o meu racional. Com que agora, sentada no meu sofá com os pés a serem aquecidos pelo sol, pense "shit!"

Vou adormecer, aqui no meu sofá, aquecida pelo sol, pode ser que não tenha passado de um sonho....

Sem comentários: