IC 530 Lisboa/ Porto Carruagem 23 Lugar 55 - Coimbra 21.30
O sol foi-se quase por completo. Restam apenas uns tons alaranjados ao fundo. Já quase nem isso. Deixa advinhar um novo dia com boas cores para amanhã. A banda sonora que me acompanha enquadra-se na perfeição. Um misto de mistério e vontade de procurar mais é o que Enigma me transmite. Já não ouço o comboio, só vejo a paisagem em movimento. Já não ouço os outros ocupantes da carruagem que me acompanham. Agora encontro-me sozinha. Calma. Algures. Bem acompanhada. Tu estás aqui. É sobre o teu ombro que descanso a minha cabeça. É a tua mão que envolve a minha. É o teu perfume que sinto. Que me transmite essa segurança que há tanto ansiava encontrar. Ainda bem que chegaste. Demoraste. Pareceu-me que para sempre. Mas agora estás aqui. Espera. Não. Adormeci. Foi um sonho. A realidade é mais dura. Mais solitária. Onde estás?

Sem comentários: