Avó,




Hoje é para si, que gosto tanto. Que nunca me esqueço. Que me acompanha sempre. Nos mais ou menos e nos mais também. Sinto falta dos nossos almoços a meio da semana e o quadradinho de chocolate preto de sobremesa. Do seu colo, como se eu ainda tivesse 2 anos e fosse leve que nem uma pluma. Como me fazem falta os seus beijinhos ternurentos. Vê-la e ao avô tão juntos e amigos, sempre com um brilho nos olhos. O exemplo. O que eu quero ser quando for grande? Quero assim, essa felicidade. Esse brilho nos olhos, mesmo depois de tantos e tantos anos, depois de tantas aventuras, altos e baixos. Quero essa força que não a abandona por mais voltas e surpresas que tenha. Quero saber dar tudo o que me deu e dá e ainda aos filhos e netos que a adoram. Quero muitas borboletas para que me acompanhe onde quer que eu vá.

1 comentário:

Rita disse...

se houvesse um botao "like", eu "likava". muito.:)