Parece que o que custa é começar. Depois da primeira, há um mês, já existem mais duas ovelhinhas com data marcada para um passo importante. A última soube-o este fim-de-semana. Depois de uma conversa de chacha ah-e-tal-como-foi-o-fim-de-semana? diz-me tranquilamente "ah! o Rodrigo ofereceu-me um anel", demorei uns segundos a actualizar e sim, ela esta noiva! Finalmente :) tão contente que fico por este menino se ter chegado à frente. Quando soube da Tusquinha, houve jantarada e festa com rebanho todinho para anunciar que estava noiva, dirigimo-nos em peso para casa do noivo para lhe dar os parabéns ao vivo e a cores. Desta vez foi via telefone, e sim o noivo pareceu-me feliz e radiante. Dá gosto. E dá gosto ser madrinha assim :)

Não fosse a minha mãe dizer "que bom! e vais sendo madrinha delas e vais ficando para tia!" nem me lembrava desse promenor. Como disse a noiva, e muito bem, é como se fosse daquelas personagens da series cómicas da televisão.

Qual é a próxima?

1 comentário:

Rita disse...

NOT ME!!!lol. Nucleo duro em acção;)