..continuando numa de determinação

Não gosto, destesto mesmo ser chata. Faço quase de tudo para não o ser. Correndo o risco de algumas vezes parecer desinteressada, saio de cena, afasto-me e sigo o meu caminho. Sabem como chegar até mim, se esse for o desejo. Excepto se algo dentro de mim me diz o contrário. Se há um feeling que me diz vai, segue, luta. Sou de feelings. E quando assim é, don't push me, eu tenho e alcanço o que quero. Nem que seja uma simples resposta. Um simples adeus. Quando sinto que vou ter mais que isso, quando acho mesmo que devo persistir, arranjo alguma maneira de me fazer ouvir. Está difícil. Já esgotei os caminhos mais óbvios, até alguns que são só para quem quer mesmo chegar ao destino. Mas eu chego lá. Não me façam entrar num comboio e tocar numa certa e determinda campainha.

Sem comentários: