E parar de chover??

Começa-me a parecer um bocadinho óbvio de mais que alguém lá em cima está muito, bastante mesmo, chateado. Posto isto e vendo as últimas maravilhas que tem feito não só a nível nacional - tentar afundar uma ilha - mas a nível mundial também - tsunamis e afins - e vendo ainda o dilúvio que se abate sobre nós neste momento, com direito a trovões que abanam a barraca toda, parece-me sensato e claramente necessário que alguém comece a "Arca de Noé II". Tendo em conta que já devia ter sido começada há uns meses, nos tempos secos, mas não foi, pede-se alguma ajuda da tecnologia, coisa que o senhor Noé não dispôs na altura. Pode ser que desta vez poupemos uns meses. E como isso das tecnologias não são o meu forte, mas depois de tudo inundado também não me parece muito relevante, eu fico com outro cargo qualquer. Reunir uns animais, cozinhar umas refeições, you name it. Quero-me só assegurar que tenho lugar na Arca, ok? É que não tive nenhuma aparição divina, nenhum email a avisar, nem mensagem escrita, ouvida ou sequer telefonema. E isto começa a preocupar-me.

Sem comentários: