Eu não sei se é trauma, mania ou maluquice. Mas cada vez que alguém do sexo masculino me diz para guiar o meu carro, dá-me um arrepio na espinha e ouve não. Porque há de um homem ter a mania que guia melhor que eu? E mesmo se guiar, porque há de ele guiar o meu carro, sendo que é meu!? Este machismo irrita-me e eu nem sou dessas coisas de ah e tal as mulheres é que são. E portanto é assim, tirando o meu pai, eu guio o meu carro, obrigada. Tirei a carta, já lá vão quase 8 anos, sei para que serve cada um dos pedais, o volante e a manete das mudanças. Ouvi dizer que há piscas e umas luzes que se ligam à noite, até há uma especial para dias de nevoeiro (espectáculo!!). O rádio também tem uns quantos botões mas acho que me oriento. Portanto, se querem andar no meu carro, há um lugar ao meu lado que serve perfeitamente e, imagine-se, chega ao destino ao mesmo tempo que eu. Há coisas fantásticas, não há??

Agora se quiserem pegar no carro, mota, bicicleta ou até nos pézinhos e levar-me a passear, mesmo que sem destino certo, quem sou eu para contrariar. Aliás, fico muito contente!

Sem comentários: