Cada vez tenho mais a certeza que não gosto de pessoas. Não gosto de pessoas no geral. Em particular adoro os meus amigos, considero-me uma pessoa sociável, não é isso que está em causa. Mas não gosto, não tenho paciência, não me chateiem. Não se ponham com coisinhas, não façam barulho à minha volta. Não me façam ser simpática quando não me apetece, porque não o vou ser. Não mo critiquem. Não vos chateio quando estão num dia não. Faço por o entender, caso o mereçam, se não é para o lado que me viro melhor e vou à minha vida. Não faço fretes. Não quero ser apanhada no meio de teatros que não me dizem respeito. Não ponham palavras na minha boca. Não sejam super sensíveis quando conseguem ser mais brutos que eu a falar. É feio ver só os defeitos nos outros, diria mesmo, projectar nos outros os nossos defeitos e odiá-los por isso. Não sou espelho e agradeçam que não me transformem num. Não gosto de jogos. Não gosto de falsidades. Gosto de crianças. Pequenas. Genuínas. Gosto de as ouvir rir, tentar falar, agradecer um carinho e pedir colo. Não sou má pessoa, só não gosto de pessoas nos dias que correm.

Sem comentários: