Romance

Precisa-se. Preciso de um livro, bom. Que me entretenha, que me dê vontade de ler. Que me vicie. Que não me apeteça fechar. Que não me dê o sono ao fim de uma página. Não tenho acertado. Os últimos dois descansam com alguma eternidade na prateleira ao lado da cama. Sugestões aceitam-se. É urgente.

Romance, dito com todas as letras, sem dificuldade.

3 comentários:

cheek disse...

"No teu deserto"-Miguel Sousa Tavares, intitulado quase romance. É um livro light,que se lê num dia, não é um romance arrebatador, daqueles que sinto que queres, e que são os melhores de ler, mas é bastante descritivo e foi isso que me fascinou.
Se gostas de Hemingway, tens o "Jardim do Éden", é um romance muito louco, perturbador, mesmo à imagem de Hemingway, mas eu gostei.
"Os Maias" são o melhor romance que ja li, mas esse ja deves ter lido.
Por agora estou a ler crónicas, mas também aceito sugestões de um bom romance para mim ;)
Sorry nao poder ajudar mais.
Beijocas e boas leituras

Carol disse...

Já li o "No teu deserto", sim, lê-se num dia, mas gostei bastante. Peguei nele e só quando acabou....
Talvez tente "Jardim do Éden". Mas depois, comecei entretanto, e por acaso, a ler "A Insustentável leveza do ser". Estou a gostar bastante... daqui a uns dias já te digo, acho que vai ser rápida esta leitura :)
Muito obrigada, ajudaste.
E parabéns, gostei de ver o blog tão activo!!
Beijinhos

cheek disse...

Também já li " A insustentável leveza do ser", foi na faculdade,(portanto há muitos anos);), e também gostei.
Lembrei-me também do "Leviathan"- de Paul Auster, que li ano passado, foi prémio médicis, e é um bom romance, esse aconselho vivamente.