depois de 10 dias de chuva, fez-se sol*

os dias têm estado, chuvosos, tristes, é verdade. não quer dizer que isso afecte o humor. quer só dizer que ficam mais cinzentos. assim que aparece o sol, tal qual lagarta, há uma tendência para ir de encontro a este astro, ou onde quer que ele descanse. abrem-se as janelas, deixo o calor entrar, a luz fazer magia e aproveito. simplesmente aproveito. e hoje aproveitámos bem. passeámos por aí...

 

esta igreja é linda. por fora e por dentro. os azuleijos, fora do usual, dão uma vida diferente a este espaço religioso. ainda não tive oportunidade (horários escassos e coincidentes com horas de treino) para assistir a uma missa aqui rezada, mas vou tentar mudar isto brevemente.


a roupa que seca ao ar livre, que deixa aquele cheiro tão caracteristico a roupa lavada no ar. um cheiro a casa, um cheiro que conforta (podiam era começar a pintar e a manter os prédios...era só uma ideia).

não podia faltar o passeio pelo "mar". nada se iguala ao cheiro a sal. nada se iguala à cor que existe ao pé de uma praia. a luz, o azul da água, o azul do céu. deve ser difícil viver longe de uma beleza natural assim durente muito tempo!

*algures @ porto



Sem comentários: