Temperaturas

Há dias em que me visto tão quente e aconchegada para ir treinar que dá vontade de ficar assim vestida o dia todo. No entanto, não convém.. O discernimento ainda me assiste. Por outro lado, fico incrivelmente espanta com a falta de sensores que algumas raparigas apresentam ter, quando, para irem para a universidade se vestem com trapinhos de verão, sem pernas nem mangas... Deve se a idade, a delas deve ser mais quente!

5 comentários:

Manuel Marques disse...

O que eu já ouvi dizer é que elas aquecem apenas com os pensamentos que estarão a introduzir nos membros do sexo oposto! :)

pedro b disse...

é com i, discernimento ;)
podes apagar este comentário.

pedro b disse...

são fashion victims, sabes? estar bonita o ano todo é um sacrifício mas vale bem o esforço (porque assim são facilmente confundidas com rameiras, cof, cof...)

Carol disse...

Manel, deve ser qualquer coisa assim... mas parece-me tortura! :)

pedro, eu bem achei qualquer coisa estranha na palavra, mas o corrector não acusou nada.. e tive preguiça de ir confirmar, erro crasso. Obrigada, são sempre bem vindas (benvindas) correções ortográficas. Gosto muito pouco de erros, mas sou humana e também me engano :) ahah Mas sim, concordo contigo. Parece-me um disparate tão grande ser fashion victim que enfim... eu cá prefiro andar quentinha, mesmo que bem mais discreta (agradeço até!)

S* disse...

A vaidade a isso obrigada.