Como pôr uma pessoa que está susceptível mal disposta

Hoje cheguei a casa e lá estava ela, a factura da edp. Nunca me deixa contente, nunca, impressionante. Mas desta vez deixou-me ainda mais piursa. Tentei ligar para as leituras e a situação agravou. Liguei para o atendimento comercial, atendeu-me um jovem simpático que soube dar a volta a situação, graças a Deus, para ele e para mim. Ainda não descartei a reclamação, mas depois vejo isso. É que estes chulos (peço desculpa pai, mas os outros nomes que me ocorrem são bem piores) é só taxas e porcarias, eu pago quase tanto de luz como de impostos. E rais ta partam que querem ver que a luz não é um bem essencial, toma lá com 23% de IVA que até choras!! Não, não acordei para a vida hoje, mas hoje irritei-me. Estou fartinha, comissões de audiovisuais e sei lá mais o quê e sobre isso tudo pimbas IVA*, mas querem ver que eu não pago à pt para ter canais e net e telefone, eu nem sei onde faça a queixa, para ser sincera. Mas o sr lá concordou disse que sim, era um absurdo, que a factura está mal explicada que têm tido muitas queixas sobre o mesmo, que isto e aquilo e tudo mais. Foi uma jóia porque concordou com tudo o que eu dizia e acho que era mesmo isso que era preciso, porque caso contrário o telefonema tinha ficado azedo. Obrigada jovem. Ainda lhe pedi desculpa e tudo no fim, bem sei que a culpa não é dele. 

Ou seja eu, e todos, pago IVA SOBRE UM IMPOSTO!!!!

Sem comentários: