Hummm.... pois!

Estavámos, e estamos, os dois no sofá a tratar de coisas de fim de dia, o que quer dizer coisas bem diferentes para mim e para ele, quando, do que me pareceu ser do nada, o N. diz Estas miúdas a dançar dança do varão é brutal! Isto até parece exercício físico. Por momentos o meu cérebro parou. Ok, concordo com ele. Até tenho uma certa curiosidade, porque realmente as raparigas parecem bastante atléticas, com o corpo defenido de uma forma bonita e hoje em dia há concursos e tudo (em nada já associado ao lado mais negativo da coisa), mas O quê?? Estás  a ver o quê e a propósito do quê? A minha pergunta ficou sem resposta e eu continuo a ajustar os últimos preparativos da nossa próxima aventura: 


 altimetria - mais informação aqui


É já no Sábado. Lá para os lados de Caminha e Ponte de Lima. Eu vou correr os 20k. Já o campeão corre os 45k. Vamos lá ver se sobrevivemos. Vivemos tão em sintonia que somos capazes de fazer o mesmo tempo de prova (espero bem que não!! Até me tenho preparado minimamente). Ele deverá fazer umas cinco horas e tal e estou a apontar para umas três horas e qualquer coisa. Se não fosse pedir muito, a chuva que prevêm podia ir dar o ar da sua graça para outras serras.

Sem comentários: