Keep calm


Quando fui viver com o N. tive o privilégio, ou não, de já existir um sofá na sua sala. O ou não prende-se com uma cor muito duvidosa que o mesmo tinha. Mas eu também não tinha, nem tenho dinheiro para um sofá novo, e este em causa ele não se queria, nem quer, desfazer dele, visto ter o comprimento e conforto ideal para as suas sestas (fundamentais para manter os treinos no rendimento máximo, alega ele). Até aqui tudo bem. Mas e a cor? Quem compra uma coisa daquela cor no seu perfeito juízo? Eu não, isso era e é certo, mas tive que gramar com ele, até agora. Porque nem tudo é mau, o sofá é daquela loja espectacular que tem capas para trocar quando se estragam, sujam de vez, nos fartamos, etc etc, o IKEA! Foi esta semana que finalmente transformámos uma sala berrante numa sala confortável, mais simpática e na qual é possível pendurar um quadro na parede, arranjar umas almoçadas giras, etc etc. É que a bem dizer, na minha opinião, um sofá deve ter uma cor relativamente neutra para que não bloqueie a entrada de outra qualquer peça no mesmo espaço. Devo confessar que estou bem mais contente. São só coisas materiais, pois são, mas são coisas que temos que ver e conviver diarimente, mais vale dar-nos alguma paz :)

Agora falta um quadro espectacular por cima do dito sofá. Aguardo por um fim de semana com tempo para ir espreitar qualquer coisa...

Sem comentários: