Manz cross games

Fim de semana bom. Muito bom! Muita competição saudável, muito espírito de união, uns PR engraçados (45kg hang snatch e os 50 não foram porque eu nem sei porquê), uns desesperos desesperantes (40 double unders unbroken I will kill you pretty soon....). Ficou uma sensação de um bom resultado final mas um desapontamento na performance para lá chegar. Queria ter conseguido dar mais. Queria ter feito mais, mesmo que o resultado final fosse o mesmo. Oitavo lugar na geral feminina, eram umas 20 meninas, nada mau! Sem dúvida que o apoio da Box foi algo de extraordinário, o apoio do treinador tem sido único, acho mesmo que a maioria das vezes ele acredita mais em mim que eu, tal como os amigos mais próximos. Não há como retribuir este apoio que tenho sentido. Há um longo caminho pela frente e eu estou mortinha por percorrê-lo.


(aqui fica um cheirinho, tentativa de hang snatch 50kg - falha. 
Mas a barra estava ali! 
Era "só" esticar os braços.. quem sabe ter acreditado mais!)

Sem comentários: