Apanhada

Quase, mas quase em flagrante. Treino cedinho, pressa para ir para o trabalho, tomar banho.. ups esqueci-me do shampô e gel de banho. Não pode ser. Só tirei a roupa do saco. Devo ter deixado cá ontem. Não. Nada no chuveiro. Não pode ser. Tenho que ter deixado. Eu sei que deixei... Agora como é que faço? Não posso ir trabalhar assim.. nem gel de banho tenho. Será que está por aí? Ohhh um saco! Ohhh um saco com o meu gel de banho, shampô e amaciador! Mesmo ao lado das coisas da senhora da limpeza. Coincidência? Será? Não sei.. Mas com estes não fica e fica a saber que são meus e que os fui buscar ao saco das compras dela do Modelo. Descarada. Fingi que não vi, espero que ela não tenha feito o mesmo e que não repita. Da próxima vez posso não estar tão bem disposta.

Sem comentários: